"Feio, não precisava isso", dispara Galvão Bueno contra Neymar

Neymar acertou uma bolada em Armero.

A seleção brasileira, mesmo nos acréscimos, conseguiu vencer o Peru, mas não venceu os colombianos. Neymar, considerado o jogador que poderia fazer alguma diferença no jogo, levou um cartão e foi expulso. E, diferente das outras partidas, foi bastante criticado, inclusive pelo narrador da TV Globo, Galvão Bueno

Image title

"O Neymar não está em seu equilíbrio normal. Ele entrou no meio dessa confusão aí... Não é isso que nós queremos ver. Para que essa cabeçada? Feio isso, não precisava disso. A imagem que passa é que ele foi pedir desculpas, mas, de qualquer maneira, não se pode fazer isso”, disse. 

Quase no final da partida, em que o Brasil foi derrotado por 1 a 0, Neymar acertou uma bolada em Armero. Em seguida, o responsável pelo gol da vitória colombiana, Murilo, foi tirar satisfação com o craque brasileiro, encostou a cabeça nele e recebeu uma tentativa de cabeçada de volta.

Bacca trocou empurrões com Daniel Alves e também empurrou o camisa 10 da seleção brasileira. Nesse momento, uma confussão se iniciou dentro do campo onde acontecia o jogo, em Santiago, no Chile. Minutos depois, o árbitro chileno procurou Neymar e Bacca e expulsou os dois.

Fonte: Com informações do Terra