Felipão acredita que já achou o  "dedo-duro" dentro do Palmeiras

Felipão acredita que já achou o "dedo-duro" dentro do Palmeiras

Técnico conta que teve conversa de 40 minutos com os jogadores e que tomará providências. Objetivo é blindar o elenco novamente

O técnico Luiz Felipe Scolari acredita que descobriu quem é o informante que tem divulgado informações do que acontece dentro do Palmeiras. Mas não revela o nome. Depois do vazamento da notícia de que o volante João Vitor chegou para trabalhar apresentando sinais de embriaguez, foi noticiado que havia uma desconfiança dentro da comissão técnica que os jogadores Maykon Leite e Daniel Carvalho estariam fazendo corpo mole para não jogar.

Felipão afirmou que as providências serão tomadas e que daqui para frente tentará novamente fechar o que acontece com o elenco do Verdão.

- No futebol, como em qualquer lugar, alguém pode passar informações erradas e pode prejudicar o ambiente. Acho que sabemos de onde saiu a notícia. Fomos atrás e descobrimos. A informação chegará ao grupo. Vamos tomar uma providência. Minha sala estava sempre de portas abertas, daqui para frente não estará mais. Vamos fazer o possível para blindar o grupo novamente.

Depois das notícias, o técnico contou que teve uma conversa com o elenco para tentar entender o que estava ocorrendo. Depois da partida, apesar da derrota para o Botafogo por 3 a 1, ele elogiou a garra demonstrada pelos atletas.

- Tudo foi conversado entre nós. Algumas coisas precisavam ser solucionadas. Foi um papo de 40 minutos. A doação que tiveram contra o Botafogo é a que precisamos ter sempre. Foi este espírito que resolveu a Copa do Brasil.

Felipão disse que ouviu dos jogadores que todos estavam motivados para entrar em campo e sabiam da importância da classificação. O treinador acredita que a pressão do Botafogo e o risco de o Palmeiras ser eliminado foram circunstâncias do jogo, e não relaxamento do time.

- No Brasileiro, nossa situação é de risco. Todos me disseram que era bom classificar na Sul-Americana. O que aconteceu foi que o segundo gol deu o ânimo ao Botafogo. Estamos vivendo situações anormais. No terceiro a bola passou pelo Juninho. Parabéns a esse grupo, que lutou e conseguiu a classificação.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 18h30m (de Brasília), para enfrentar o Santos. O Verdão é o 16º colocado no Brasileiro com 16 pontos.

Fonte: Globo Esporte