Felipão admite vontade de voltar ao Verdão, mas ‘no futuro’

Felipão admite vontade de voltar ao Verdão, mas ‘no futuro’

Técnico está prestes a deixar clube no Uzbequistão e ainda não decidiu qual será seu próximo destino

O sonho da diretoria e torcida palmeirense pode, sim, se concretizar. Mas não tão cedo. No último domingo, o técnico e ídolo alviverde Luiz Felipe Scolari falou sobre seu possível retorno ao Brasil, contou que foi procurado por outro grande clube do país e descartou algum acordo na Europa. Porém, ressaltou que não tomará nenhuma decisão até o mês de julho.

- A torcida do Palmeiras poderá ter esperanças, mas no futuro. Fico feliz sim, e vejo uma possibilidade de voltar ao Brasil no futuro e trabalhar no Palmeiras. Tenho lá um grupo de amigos, um carinho muito grande pela torcida. É um clube que ficou muito marcado para mim. Mas tudo isso no futuro. A única sequência certa agora é a ida no início do mês para Portugal. E depois uma decisão para que lado seguir ? disse o treinador, em entrevista à Rádio Eldorado.

Felipão explicou ainda que já chegou a um último acordo com o Bunyodkor, do Uzbequistão, de forma amigável. Após sair do clube, o técnico vai para Portugal, onde seu filho pretende iniciar uma faculdade, e depois decidirá seu próximo passo profissional.

- Na metade do mês (de julho) eu decido se volto a trabalhar em algum lugar até o final do ano, ou se permaneço em Portugal, ou mesmo no Brasil, fazendo algo não só de trabalho, mas também com descanso ? continuou.

Fonte: Globo Esporte