Felipão anuncia nesta terça última convocação do Brasil antes da Copa

A convocação será completada em algumas semanas

Rio de Janeiro, 10 fev (EFE).- O técnico Luiz Felipe Scolari convocará nesta terça-feira os jogadores que atuam no exterior para amistoso contra a seleção da África do Sul, último teste do Brasil antes da lista final para a Copa do Mundo.

A convocação será completada em algumas semanas com jogadores que atuam em clubes do país.

"Após observarmos algumas situações, achamos que seria melhor convocar apenas jogadores que atuam fora do Brasil neste momento. Os que jogam no Brasil, como estamos em início de temporada, ainda não atingiram o ápice da forma física. Por isso, vamos esperar um pouco para completar a lista", disse o técnico ao site da CBF.


Felipão anuncia nesta terça-feira última convocação do Brasil antes da Copa Comente

A lista de amanhã é válida para o amistoso do Brasil contra a África do Sul, que será realizado em 5 de março no estádio Soccer City de Johanesburgo, o último da seleção antes da convocação definitiva, que será anunciada em maio.

O próprio Felipão disse em várias ocasiões que a lista que será anunciada para este amistoso será praticamente a mesma usada no Mundial, com pequenas modificações antes do torneio, sobretudo em função de eventuais lesões.

Fonte: UOL