Felipão apresenta cronograma do Brasil até Copa de 2014

Felipão assumiu o comando da Seleção no final do mês de novembro do ano passado

A comissão técnica da Seleção Brasileira apresentou nesta terça-feira a programação da equipe nacional até a Copa do Mundo de 2014. Após várias reuniões, o treinador Luiz Felipe Scolari, o auxiliar Flávio Murtosa e o coordenador Carlos Alberto Parreira entregaram o planejamento ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e ao vice Marco Polo del Nero.

No calendário estão as datas para as convocações da Seleção para amistosos e para as duas competições previstas no período (a Copa das Confederações deste ano e o Mundial de 2014), os dias de apresentações dos jogadores e os períodos de treinamentos. A CBF informou que divulgará o cronograma em breve.

Felipão assumiu o comando da Seleção no final do mês de novembro do ano passado, substituindo Mano Menezes, demitido após o Superclássico das Américas contra a Argentina. A primeira convocação do novo treinador será na próxima terça, dia 22 de janeiro, para o amistoso de 6 de fevereiro contra Inglaterra, em Wembley.



Fonte: Terra