Felipão comemora vitória do Palmeiras, mas não fala do futuro

Felipão comemora vitória do Palmeiras, mas não fala do futuro

Felipão não quis tocar no assunto na entrevista coletiva após o triunfo sobre o Furacão.

O técnico Luiz Felipe Scolari comemorou muito a classificação do Palmeiras na Copa do Brasil após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, mas não quis falar sobre seu futuro no clube alviverde, mesmo após levar o time às semifinais do torneio após 13 anos.

Após revelar no último domingo na TV Gazeta que não pretende seguir no clube em 2013, Felipão não quis tocar no assunto na entrevista coletiva após o triunfo sobre o Furacão. ?Não tenho mais que falar neste assunto, para mim está encerrado?, disse Felipão.

O treinador palmeirense também não quis comentar as declarações do goleiro Bruno, que disse que a conquista de títulos pode fazer com que Felipão mude de opinião.

?Não tem ganhar e nem perder (títulos). Não foi pensando nisso que comentei o assunto. Vou continuar fazendo meus trabalhos todos os dias. Se vocês soubesse como é difícil modificar o ambiente e ver o trabalho melhorar.

E tem gente que diz que minha vontade não é tão grande, mas é maior do que antes. Quando cheguei, há dois anos, disse que queria cumprir meu contrato e ver se aparecia alguma seleção para voltar na Copa de 2014?, disse.

?Vocês (imprensa) têm que se acostumar com essas coisas diferentes. Na Europa, avisa-se seis meses antes. O Guardiola avisou que ia sair do Barcelona e nem por isso deixou de ganhar de 5 ou 6?, completou.

Após a vitória, o meia Valdivia falou sobre a polêmica criada pelas declarações e disse que o chefe ajudou tirando o foco dos jogadores para o duelo com o Atlético.

?Que bom, mas não pensei nisso não. Falei o que gostaria de falar e não pensei nisso. Se o foco foi outro e eles se sentiram melhor, ótimo, ajudou a conquistar o resultado que eu queria?, revelou.

Fonte: UOL