Felipão continua no comando do Palmeiras,diz oposição

Clube tem eleições marcadas para janeiro de 2011.

Com eleições marcadas para janeiro, o Palmeiras pode ter alterações em sua diretoria no início de 2011. O comando do time dentro de campo, no entanto, deve ser mantido mesmo com a vitória da oposição. Arnaldo Tirone, que concorre à presidência do clube, já projeta mudanças no Palestra Itália a partir da próxima temporada, mas rechaçou substituir o técnico Luiz Felipe Scolari.

O empresário, em entrevista à Radio Globo, afirmou que a ideia é manter a atual comissão técnica do Alviverde.

-Acho que o Felipão tem história, comprometimento com o Palmeiras, foi campeão pelo clube e ganhou o título mundial pela seleção. Ele é indiscutível. Não penso em mudar. Só não fica se não quiser trabalhar mais aqui.

Contratado após o período da Copa do Mundo, Felipão chegou como a grande esperança de levar o Palmeiras de volta às conquistas. Só que, no segundo semestre de 2010, o pentacampeão mundial fracassou no seu principal alvo: a conquista da Copa Sul-Americana.

A propósito, a eliminação contra o Goiás trouxe uma grande turbulência ao Palestra Itália. Ainda assim, Tirone confia na força do Palmeiras para brigar por conquistas na próxima temporada, quando o clube irá disputar Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

- Todos os palmeirenses estão tristes, às vezes até há um sentimento de revolta para alguns. Mas não podemos nos abater com as adversidades.

Fonte: R7, www.r7.com