Felipão é ovacionado por milhares de torcedores na Arena do Grêmio; foto

Felipão ingressou no campo e já foi em direção da torcida, a passos lentos, com olhar distante.


Felipão é ovacionado por milhares de torcedores na Arena do Grêmio

Às 15h15m, o hino nas caixas de som da Arena anunciaram a presença do novo comandante. Felipão ingressou no campo e já foi em direção da torcida, a passos lentos, com olhar distante.

Parou na frente da Geral, colocou a mão no peito inúmeras vezes e acenou para torcedores, seguido pelos auxiliares Murtosa e Ivo Wortmann. Depois de um breve contato, retornou ao centro do gramado para conversa em separado com o preparador físico Fábio Mahseredjian.

Ainda cumprimentou dirigentes e deu um efusivo abraço deputado estadual Danrlei e no ex-presidente Oly Fachin, em cadeira de rodas. Na sequência, foi separado dos jornalistas pela assessoria de imprensa do clube. E o treino efetivamente começou.

No entanto, Felipão não comandou a atividade técnica ? ficou por conta do interino André Jardine. O novo comandante somente iniciará a nova jornada frente ao time a partir de segunda-feira, quando iniciará a preparação para o Gre-Nal do dia 10 de agosto, no Beira-Rio.

Para o próximo sábado, será Jardine quem comandará o time e estará na casamata diante do Vitória, em Salvador. O interino busca a recuperação longe de casa, depois da queda perante ao Coritiba, que resultou na demissão de Enderson Moreira.


Felipão é ovacionado por milhares de torcedores na Arena do Grêmio

Fonte: GloboEsporte