Felipão é xingado em festa de final de ano dos funcionários do Banco do Brasil em SP

Felipão é xingado em festa de final de ano dos funcionários do Banco do Brasil em SP

Entidades sindicais ligadas aos bancários divulgaram uma série de notas de repúdio contra o treinador

Parece que o pedido de desculpas não foi o suficiente para que os funcionários do Banco do Brasil perdoassem o novo técnico da seleção brasileira. Durante sua apresentação no cargo, Luiz Felipe Scolari disse que, se quem quiser algo tranquilo, ?que vá trabalhar no Banco do Brasil?, o que gerou irritação dos funcionários da estatal.

Entidades sindicais ligadas aos bancários divulgaram uma série de notas de repúdio contra o treinador, que depois veio a público se desculpar pela gafe. No entanto, pelo menos os funcionários de São Paulo do BB não quiseram saber das escusas de Felipão.

Durante a festa de final de ano do Banco do Brasil, em uma casa de show na Grande São Paulo, os funcionários puxaram um coro, xingando Scolari, no meio do show da banda Capital Inicial. Depois disso, ele também foi ofendido durante o cover da música ?Que País É Esse?, da Legião Urbana.

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, entrou na pilha dos presentes e criticou duramente o treinador por sua passagem pelo Palmeiras, o culpando pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e por sua frase sobre o Banco do Brasil.

Fonte: UOL