Felipão embarca para Porto Alegre com festa de gremistas em São Paulo

O anúncio da contratação de Felipão pelo Grêmio foi feito na terça-feira

A torcida do Grêmio deu uma pequena amostra do apoio que Luiz Felipe Scolari deve ter no retorno ao clube. Pouco antes das 8 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o ex-treinador da seleção brasileira chegou ao aeroporto de Congonhas para embarcar para Porto Alegre e foi exaltado por seis gremista que aguardavam no local, com faixas e bandeiras.

Sem dar entrevistas, Felipão parou para atender aos fãs, distribuiu autógrafos, posou para fotos com as bandeiras de uma torcida uniformizada e ainda ganhou uma camisa da organizada. Em seguida, o treinador se dirigiu rapidamente para o local do embarque.

Enquanto o técnico seguia para a área restrita aos passageiros, os gremistas entoaram "o Felipão é tricolor", repetidas vezes. Antes disso, quando ainda fazia o check-in, Felipão também posou para fotografias com torcedores comuns, sorrindo.


Felipão embarca para Porto Alegre com festa de gremistas em São Paulo

O anúncio da contratação de Felipão pelo Grêmio foi feito na terça-feira, depois de uma reunião do presidente do clube gaúcho, Fábio Koff, com o treinador, na capital paulista. Assim que souberam do acordo, os gremistas de São Paulo combinaram de manifestar apoio ao treinador no aeroporto.

Ainda nesta quarta, o novo comandante gaúcho será apresentado oficialmente à imprensa às 11h - transmissão, ao vivo, no ESPN.com.br -, com treino aberto para a torcida previsto para a tarde.

Fonte: ESPN