Felipão embarca para Porto Alegre com festa de gremistas em São Paulo

O anúncio da contratação de Felipão pelo Grêmio foi feito na terça-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida do Grêmio deu uma pequena amostra do apoio que Luiz Felipe Scolari deve ter no retorno ao clube. Pouco antes das 8 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o ex-treinador da seleção brasileira chegou ao aeroporto de Congonhas para embarcar para Porto Alegre e foi exaltado por seis gremista que aguardavam no local, com faixas e bandeiras.

Sem dar entrevistas, Felipão parou para atender aos fãs, distribuiu autógrafos, posou para fotos com as bandeiras de uma torcida uniformizada e ainda ganhou uma camisa da organizada. Em seguida, o treinador se dirigiu rapidamente para o local do embarque.

Enquanto o técnico seguia para a área restrita aos passageiros, os gremistas entoaram "o Felipão é tricolor", repetidas vezes. Antes disso, quando ainda fazia o check-in, Felipão também posou para fotografias com torcedores comuns, sorrindo.

O anúncio da contratação de Felipão pelo Grêmio foi feito na terça-feira, depois de uma reunião do presidente do clube gaúcho, Fábio Koff, com o treinador, na capital paulista. Assim que souberam do acordo, os gremistas de São Paulo combinaram de manifestar apoio ao treinador no aeroporto.

Ainda nesta quarta, o novo comandante gaúcho será apresentado oficialmente à imprensa às 11h - transmissão, ao vivo, no ESPN.com.br -, com treino aberto para a torcida previsto para a tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES