Felipão escala Victor, Luiz Gustavo e Bernard entre os titulares da Seleção

Na segunda parte do trabalho tático, treinador observa algumas mudanças, entre elas Willian e Robinho na equipe principal.

O técnico Luiz Felipe Scolari deixou bem encaminhado o time que vai iniciar a partida contra Honduras, neste sábado, às 22h30m (de Brasília), no Sun Life Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. No treino desta sexta-feira, no local da partida, o comandante escalou o goleiro Victor, o volante Luiz Gustavo e o atacante Bernard entre os titulares no trabalho tático.


Felipão escala Victor, Luiz Gustavo e Bernard entre os titulares da Seleção

Com isso, o time que vai iniciar o amistoso diante dos hondurenhos é o seguinte: Victor, Maicon, David Luiz, Dante e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Bernard, Neymar e Jô. Durante o treino, Felipão fez algumas mexidas para ver o desempenho de outros atletas, principalmente os novatos chamados para os dois últimos amistosos de 2013.

Marquinhos, Willian e Robinho entraram nas vagas de Dante, Bernard e Jô. Além deles, Hernanes e Lucas Leiva também foram testados na equipe titular. Felipão decidiu manter uma base após o desempenho irregular no primeiro treino em Miami, na quarta-feira. Por conta disso, ele optou por utilizar os jogadores que já está acostumado a escalar entre os titulares.

Para partida deste sábado, Felipão não poderá contar com o lateral-direito Daniel Alves, vetado por conta de dores na panturrilha direita. Thiago Silva, que está em fase final de recondicionamento físico, também está fora. Nesta sexta-feira, o capitão da Seleção trabalhou normalmente com o restante dos companheiros.

- Em princípio, eu tinha uma ideia de equipe, mas modifiquei. Não gostei do primeiro treino. Vou colocar mais ou menos a equipe que jogou a Copa das Confederações e fazer as observações durante o jogo ? explicou o treinador da seleção brasileira.

No fim da atividade no estádio de propriedade do Miami Dolphins, os jogadores disputaram um animado dois-toques.

Fonte: GloboEsporte