Felipão garante não sair do palmeiras por questões familiares

O técnico Luiz Felipe descartou completamente deixar o Palmeiras neste momento

O técnico Luiz Felipe descartou completamente deixar o Palmeiras neste momento. Ele não está feliz com a política de contratações do clube, que até agora acertou apenas o lateral-esquerdo Juninho. Mas o compromisso com o clube, a multa de rescisão uma questão familiar impedem Felipão de deixar o Palmeiras.

"Eu não vou sair! Pode ter certeza disso. Se eu quisesse sair, teria aceitado a proposta do Guanzhou da China, que era de 10 milhões de euros", disse Felipão.

A questão familiar que o aflige é a pós-graduação que seu filho Fabrício faz em São Paulo. "Ainda se a oferta do Atlético fosse em junho, poderia até acontecer. Mas eu não posso deixar meu filho sozinho em São Paulo neste momento."

A sondagem do Atlético de Madrid existiu. Ou melhor, houve uma consulta do empresário Jorge Mendes, muito ligado ao clube espanhol e também a Felipão.

Sobre reforços, o técnico ainda espera que a diretoria se movimente e consiga contratar alguns dos nomes da lista que deixou antes das férias. Por enquanto, só o lateral Juninho, que disputou o Brasileirão pelo Figueirense.

Fonte: ESPN.com