Felipão pensa em fórmula para aproximar a Seleção do povo

Felipão pensa em fórmula para aproximar a Seleção do povo

Treinador diz que jogadores serão importantes para ajudar a reconquistar a confiança dos torcedores e criar um clima de confraternização e alegria.

O técnico Luiz Felipe Scolari revelou neste sábado, logo após o sorteio da Copa das Confederações, que a comissão técnica, juntamente com os jogadores, tentará criar uma ?fórmula? para aproximar a seleção brasileira do povo.

- Os atletas são os portadores desse ambiente. Eles podem ajudar para que nós tenhamos um ambiente mais alegre, de confraternização, entre a Seleção e a população. Vamos estudar algumas fórmulas.

No evento realizado no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, o Brasil conheceu os três adversários da competição: Japão, no dia 15 de junho, em Brasília; México, no dia 19, em Fortaleza; e Itália, no dia 22, em Salvador. Para Felipão, a intenção é ter o torcedor mais próximo no torneio em 2013.

- O resgate popular é uma situação que vamos trabalhar com a comissão técnica de uma forma que a gente possa fazer com que a população esteja mais envolvida, acreditando mais, estando mais presente nos estádios, até com um pouco mais de carinho, que também será dado por nós ? afirmou o treinador.

Na coletiva, Felipão falou ainda da ordem dos jogos do Grupo A, do confronto contra o México, que tem dado trabalho para a Seleção nos últimos anos, e das mudanças na maneira de trabalhar de 2002 para 2012.

Fonte: GloboEsporte