Felipão poupará três titulares contra o Comercial do Piauí

Felipão poupará três titulares contra o Comercial do Piauí

Marcos Assunção será um dos poupados no jogo contra o Comercial-PI

O Palmeiras não terá a força máxima para a estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, contra o Comercial-PI. O técnico Luiz Felipe Scolari definiu que três titulares serão poupados da viagem: o zagueiro Thiago Heleno, o volante Marcos Assunção e o atacante Luan.

Em compensação, o jovem centroavante Miguel, selecionado recentemente para os treinos com os profissionais, está relacionado, assim como o meia Valdívia, que voltou aos gramados no empate contra o Mogi Mirim depois de mais de três meses de ausência.

Com a decisão da comissão técnica divulgada após o treino desta terça-feira na Academia de Futebol, Thiago Heleno, Marcos Assunção e Luan ganham a chance de trabalhar exclusivamente para a próxima rodada do Campeonato Paulista. No final de semana, o Palmeiras terá pela frente o clássico contra o São Paulo, no Morumbi.

Já no compromisso em Teresina, Maurício Ramos deve assumir a vaga na zaga ao lado de Danilo. No meio-campo, Chico é o favorito para formar a dupla de volantes com Márcio Araújo. Por fim, Adriano e o próprio Miguel podem aparecer no ataque ao lado de Kleber.

Durante a reapresentação desta segunda-feira, a comissão técnica palmeirense havia anunciado que Marcos e Deola estavam vetados para a estreia da Copa do Brasil. Portanto, Bruno e Alemão foram relacionados na posição de goleiro.

Veja os relacionados do Palmeiras para o jogo com o Comercial-PI:

Goleiros: Bruno e Alemão

Laterais: Cicinho, Gabriel Silva e Rivaldo

Zagueiros: Leandro Amaro, Danilo e Maurício Ramos

Volantes: Chico, Márcio Araújo e João Vitor

Meias: Tinga, Valdívia e Patrik

Atacantes: Vinícius, Miguel, Kleber, Max Santos e Adriano.

Fonte: Terra, www.terra.com.br