Felipão quer disputar Copa como técnico, mas diz: "Ninguém quer"

A declaração foi feita na sala de imprensa do Engenhão após a derrota por 3 a 1 para a o Botafogo.

Luiz Felipe Scolari voltou a admitir que queria disputar a Copa de 2014 no Brasil. O contrato do treinador com o Palmeiras acaba em dezembro de 2012 e ele já afirmou que só não estará no Mundial caso nenhuma seleção que dispute a competição faça o convite para ele. A declaração foi feita na sala de imprensa do Engenhão após a derrota por 3 a 1 para a o Botafogo.


Felipão quer disputar Copa como técnico, mas diz:

"É fato que eu quero disputar a Copa do Mundo. Mas ninguém me quer. Sou isso e aquilo, experiente, mas ninguém me quer", disse Felipão para o ataque de risos dos jornalistas que faziam a entrevista.

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, já cansou de dizer que pretende renovar com Felipão, mas não tem encontrado sucesso. Sempre que questionado, o técnico afirmou que só quer pensar em tirar o time da zona de perigo no Campeonato Brasileiro e fazer o Palmeiras ficar em melhor colocação na classificação.

Após a conquista da Copa do Brasil, Felipão ouviu de jogadores, torcidas e diretoria o coro "Fica, Felipão". Apesar da grande pressão, ele não sinaliza que pode ceder aos apelos e mantém firme o foco de estar na Copa do Mundo para tentar o segundo título como treinador. Em 2002, ele foi pentacampeão com o Brasil.

Fonte: UOL