Bem acompanhado, Felipão sobre Julio César no soçaite: Nada a ver

Bem acompanhado, Felipão sobre Julio César no soçaite: Nada a ver

Em camarote na Sapucaí, técnico elogia Fred por dispensar folga no Flu e voltar antes aos treinos

Felipão esteve na Sapucaí para aproveitar o desfile das campeãs na noite deste sábado, mas não escapou das perguntas sobre a Seleção. Após aplaudir Zico na avenida e se empolgar com a passagem da Imperatriz, o técnico do Brasil respondeu se havia se importado com a participação do goleiro Julio César em um torneio de futebol soçaite na parte da tarde, em São Paulo. Para o comandante da equipe canarinho, o que o jogador faz quando não está com o grupo verde-amarelo não lhe diz respeito.

- Ele é jogador de quem? Eu não tenho nada a ver com isso. O outro se comer um cachorro quente na esquina eu tenho que falar alguma coisa? O dia que eu achar que tenho que convocar, eu convoco. E aí tem que cumprir com as obrigações da Seleção. O resto não é meu assunto - disse.

O treinador ainda elogiou a atitude do atacante Fred, que, mesmo recebendo folga do técnico Renato Gaúcho, esteve no treinamento do Fluminense na sexta-feira. O atleta integrou o grupo no amistoso diante da África do Sul, em Joanesburgo, na última quarta-feira, na vitória por 5 a 0.

- Gostei. Ele já vem fazendo isso desde o ano passado. Vocês é que não lembram. Ele já foi para as férias com um preparador físico e não teve férias praticamente. Ele quer voltar à sua boa condição - declarou o treinador brasileiro.

Quando o assunto é a lista dos convocados para a Copa do Mundo, Felipão trata de despistar. Perguntado se teria surpresas, ele apenas olhou e sorriu sem falar nenhuma palavra.

No espaço vip dentro do camarote de uma cervejaria, Felipão ainda recebeu a visita do zagueiro Réver, já chamado em algumas convocações anteriores. Após um rápido bate-papo, o jogador do Galo deixou o espaço ao lado da esposa. No mesmo local, o treinador ainda aproveitou a companhia de Zagallo e também Sabrina Sato, que fez questão de posar para fotos ao lado do técnico.


Felipão, sobre Julio César em torneio de soçaite:

Felipão, sobre Julio César em torneio de soçaite:

Fonte: GloboEsporte