Felipão tem email invadido por hacker: ‘Fizeram um monte de besteiras lá’

- Descobriram minha senha, invadiram meus e-mails e fizeram um monte de besteiras lá.

Não bastasse a dificuldade de armar a seleção brasileira em tão pouco tempo, o técnico Luiz Felipe Scolari tomou um drible de um adversário desconhecido: um hacker. O treinador teve seus e-mails pessoais lidos por alguém que descobriu sua senha. E, antes do treino da tarde desta terça-feira, em Goiânia, desabafou com seu assessor, Acaz Fellegger.

- Descobriram minha senha, invadiram meus e-mails e fizeram um monte de besteiras lá ? queixou-se, ao assessor. ? Tive que mudar minha senha - acrescentou.

Apesar do transtorno, o hacker não tirou o bom humor de Felipão. Ao encontrar, no Centro de Treinamento do Goiás, a jornalista brasileira Kiyomi Nakamura, correspondente da TV Fuji, do Japão, o treinador chamou-a até o alambrado:

- O Japão está na Copa do Mundo. Agora, não falo mais com você - ironizou Felipão, para logo depois parabenizá-la pelo sucesso do Japão, adversário de estreia do Brasil na Copa das Confederações, no próximo dia 15, no Mané Garrincha.

- Moro no Brasil e acompanho a seleção brasileira. Vou torcer pelo Brasil - prometeu a jornalista, arrancando um sorriso de Felipão.

O Japão classificou-se para a Copa do Mundo ao empatar em 1 a 1 com a Austrália, nesta terça-feira, no último minuto de jogo, com um gol de pênalti.

- O juiz arrumou esse pênalti pra vocês - ironizou o coordenador técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira.

Fonte: Extra