Felipe e R. Dinamite se envolvem em polêmica

Felipe e R. Dinamite se envolvem em polêmica

Felipe divulga nota para evitar polêmica com Roberto Dinamite

O meia Felipe divulgou na manhã desta sexta-feira uma nota oficial explicando a polêmica envolvendo algumas declarações suas que soaram como críticas ao presidente do Vasco, Roberto Dinamite. Diversos veículos de comunicação publicaram trechos da entrevista em que o meia fala da falta de estrutura do clube carioca, de problemas salariais e com elogios ao ex-presidente Eurico Miranda, principal rival político de Dinamite.

Na entrevista, Felipe diz que "a estrutura, infelizmente, continua a mesma desde quando eu comecei aqui" e que "atrasos de salário já são esperados". O jogador diz ainda que seu amigo de infância, o apoiador Pedrinho, "foi sacaneado" no Vasco e elogia a dedicação de Eurico Miranda ao clube.

Já nesta sexta-feira, na nota oficial, Felipe explica que a entrevista foi dada há mais de um mês. O apoiador deixa claro que não criticou a administração de Roberto Dinamite.

Veja a íntegra da nota:

"Em nenhum momento tive intenção de criticar o Vasco e não fiz nenhum desabafo em relação à estrutura do clube. Até porque se eu achasse que o Vasco não é um clube de referência no Brasil não teria aceito o convite para voltar. Comentei que não vi mudanças, o que não significa que a estrutura seja ruim. Pelo contrário. O Vasco tem uma estrutura que nem todos os clubes do Rio tem, principalmente por ter o seu próprio estádio. A gestão do presidente Roberto Dinamite é moderna, como há muito tempo não se via. Os exemplos estão aí e é só observar que o clube está investindo em ações de marketing, tem projeto para aumentar o número de sócios, fez contratações de peso para a temporada.

Infelizmente algumas pessoas distorcem algumas coisas e tentam causar polêmicas no clube. Essa questão dos salários também foi posta num contexto totalmente diferente. Eu comentei que estava ciente de que, no futebol carioca e no brasileiro, acontece o atraso nos salários. Não estava falando do momento do Vasco. O clube pode passar por dificuldades, mas os jogadores reconhecem o esforço da diretoria e do presidente Roberto Dinamite, que sempre foi muito honesto e claro com todos nós."

Fonte: Jornal do Brasil