Felipe fala da vontade de vencer Palmeiras

Ele é o único jogador que participou de todas as partidas do Corinthians em 2010

Enquanto o técnico Mano Menezes e muitos jogadores do Corinthians evitam falar sobre o clássico contra o Palmeiras, que será realizado no próximo domingo, o goleiro Felipe não consegue disfarçar a ansiedade para disputar a partida. Ele nunca venceu o rival em sua passagem pelo Parque São Jorge.

"Desde que chueguei ao Corinthians, em 2007, não tive o gostinho de ganhar do Palmeiras. É uma coisa que me incomoda. A torcida cobra essa vitória. Teremos a oportunidade de vencer no domingo que vem", projetou Felipe.

Embora já tenha começado a pensar no clássico, o goleiro lembrou que o Corinthians ainda enfrentará o Mirassol na quarta-feira, no Pacaembu. "Esse jogo vem primeiro. Depois, o time pensará no clássico", ordenou.

Felipe é o único jogador que participou de todas as partidas do Corinthians em 2010. Para motivar seus companheiros para os próximos jogos, contra Mirassol e Palmeiras, o goleiro disse que todos são importantes para a equipe. "Alguns podem ficar chateados, mas só podemos ter 11 titulares. Precisamos trabalhar, dando a vida pelo time mesmo que seja apenas por 10 ou 15 minutos", disse.

Fonte: Terra, www.terra.com.br