Felipe Massa acha impossível apontar favorito

Felipe Massa acha impossível apontar favorito

O brasileiro foi o sétimo nos tempos combinados, Alonso ficou em décimo.

Fernando Alonso e Felipe Massa, pilotos da Ferrari, acham que ainda é impossível saber a relação de forças entre as equipes no GP do Bahrein, mesmo após os primeiros treinos livres. Adrian Sutil, da Force India, e Nico Rosberg, da Mercedes, foram os líderes das duas sessões. O brasileiro foi o sétimo nos tempos combinados, e o espanhol ficou em décimo.

- Acho que é realmente impossível para responder, porque não testamos o acerto de classificação nesta sexta. Vimos alguns carros bem rápidos. De qualquer forma, espero lutar pela pole neste sábado, mas é difícil dizer como será agora - diz Massa, em entrevista coletiva no Bahrein.

O espanhol concorda com o companheiro de equipe. Para Alonso, algumas surpresas, como os carros da Force India, poderão aparecer neste sábado.

- Ainda não dá para dizer como será. É claro que as quatro grandes equipes pode ser rápida no sábado e marcar a pole. Tenho certeza que teremos algumas surpresas positivas como a Force India e negativas também. Esperamos estar fortes no treino classificatório. Precisamos fazer algumas mudanças para melhorar a aderência, mas foi uma sexta-feira normal.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com