Felipe Massa diz não ter dúvidas de que continuará na Ferrari

Felipe Massa diz não ter dúvidas de que continuará na Ferrari

Chefe da Ferrari, Stefano Domenicali também deu pistas de que o acordo está próximo

Após o quarto lugar no GP da Coreia do Sul com uma exibição segura, Felipe Massa ?bancou? a renovação de seu contrato por parte da Ferrari. O brasileiro passou a temporada inteira sendo alvo de especulações sobre seu futuro na escuderia e na Fórmula 1.

Questionado pela revista Autosport se ainda tem dúvidas de que continuará na Ferrari, Massa disse: ?Não, eu não tenho. Mas, de qualquer maneira, vamos esperar. Quando tivermos o OK de ambas as partes, então teremos certeza. Acho que vai ser muito em breve, para ser honesto?.

Chefe da Ferrari, Stefano Domenicali também deu pistas de que o acordo está próximo ao elogiar o piloto brasileiro, mas evitou qualquer tipo de confirmação da renovação do contrato que acaba ao final desta temporada.

?Muito em breve vocês vão saber qual será a nossa posição a esse respeito?, comentou Domenicali, que exaltou a atuação de Massa na Coreia: ?Com certeza ele está entendendo melhor o carro e os pneus, e o fato é que Felipe é um piloto muito, muito forte, porque caso contrário já teríamos tomado uma decisão diferente?.

Antes de ficar em quarto na Coreia, Massa veio de um segundo lugar no GP do Japão e já soma seis corridas seguidas dentro da zona de pontuação. No começo da temporada, uma sequência de maus resultados fez com que sua permanência na Ferrari começasse a ser questionada, mas depois das férias europeias, o brasileiro passou a ter um rendimento melhor que o de Alonso.

Fonte: UOL