Massa nega ter citado Rubinho em entrevista

O brasileiro esclareceu também que não pensa em ser segundo piloto da Ferrari

Após toda a polêmica provocada por uma suposta declaração de Felipe Massa ao jornal alemão "Sport Bild", o brasileiro se apressou a desmentir que tenha citado Rubens Barrichello na entrevista. O piloto da Ferrari confirmou ter conversado com a repórter do veículo impresso, mas disse que sequer a pergunta feita a ele sequer continha o nome do compatriota, atualmente na Williams.

- O jornal botou o nome do Rubinho. Foi uma coisa que eu não falei. Até falei com a jornalista hoje (quinta) e ela veio me pedir desculpas. Sou um cara muito aberto para dizer o que falei e que não falei. Fiquei muito chateado com o que saiu na imprensa, porque disse justamente o contrário. Não é legal quando você lê uma entrevista sua, com o seu nome, em uma coisa completamente contrária à realidade - diz Massa, em entrevista à rádio Bandeirantes.

O brasileiro esclareceu também que não pensa em ser segundo piloto da Ferrari. Massa diz que só pensa na vitória e não aceitaria um cargo de escudeiro de Fernando Alonso nos próximos anos.

- O que escreveram em todo o mundo foi algo que eu não falei. A pergunta era: "Se você tivesse de ser o segundo piloto você aceitaria?" Eu disse que não, porque corro pensando na vitória. Não vou correr para ser segundo piloto.



Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com