Felipe Melo reclama de críticas à Seleção

Felipe Melo reclama de críticas à Seleção

Felipe Melo ainda criticou equipes que eram consideradas mais fortes e acabaram perdendo

O volante brasileiro Felipe Melo tem se envolvido em diversas polêmicas nas últimas semanas. Depois de jogar mal na Juventus e ser criticado na Itália, o jogador discutiu com um jornalista logo após a convocação da seleção brasileira e, agora, garantiu não entender as críticas que o time de Dunga tem sofrido da imprensa.

Para Felipe, não faz sentido que uma equipe que venceu tanto ao longo dos últimos três anos e meio seja criticada antes mesmo de entrar em campo. "Os números dizem tudo, o que vale é o resultado. Temos que para com esta palhaçada de ficar criticando!", disparou o volante.

Irritado, o atleta fez questão de afirmar que o técnico Dunga seria execrado mesmo se convocasse os atletas que tinham sido pedidos pelo povo. "Se ele tivesse chamado o Ganso, o Neymar e o Ronaldinho, as críticas continuariam, mas é até bom isso, para não ficar com oba-oba", afirmou o volante.

Depois de tudo, Felipe Melo ainda criticou equipes que eram consideradas mais fortes e acabaram perdendo o Mundial. "Na última Copa, teve um oba-oba danado e não ganhamos nada. A seleção de 82 ganhou a Copa? A de 94 ganhou, sendo criticada por todo mundo", disse, lembrando do título que o atual treinador do Brasil venceu como capitão.

Para o volante, não só a equipe, como alguns jogadores mereciam ser mais valorizados pelos brasileiros. "O Gilberto Silva tem números fantásticos e é criticado sempre. Quando nós ganhamos da Argentina, eles que jogaram mal. Palhaçada", reclamou Melo.

A seleção começa a preparação para o Mundial nesta sexta-feira, em Curitiba. A equipe fará uma série de treinamentos no CT do Atlético Paranaense antes de viajar à África.

Fonte: Yahoo