Fernandão:" São Paulo já está entrosado"

Fernandão:" São Paulo já está entrosado"

Em pouco tempo, atacante mostrou rápido entrosamento e marcou dois gols

Ele chegou por último e logo de cara, encaixou muito bem na equipe do São Paulo. Curtindo os últimos dias de férias, o atacante Fernandão acredita que a equipe está no caminho certo para conquistar o título da Taça Libertadores da América. No dia 28 de julho, o time iniciará contra o Inter a briga por uma vaga na principal competição do futebol sul-americano.

- Conseguimos uma boa classificação na Libertadores contra um grande adversário. No Brasileiro tivemos três vitórias diante de ótimos adversários. Conseguimos um ponto contra o Guarani. A lamentar o jogo contra o Goiás, mas isso é coisa do futebol ? lembrou o camisa 15, que concedeu entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Fernandão marcou dois gols, nas partidas contra Internacional e Palmeiras, ambas pelo Campeonato Brasileiro. Deu duas assistências para os gols de Hernanes e Dagoberto contra o Cruzeiro, pela Taça Libertadores da América. O seu entendimento com Marlos e Dagoberto na frente foi imediato, o que fez o time crescer de produção na temporada.

- O nosso jogo encaixou de imediato. É normal cair um pouco de rendimento. Mas no geral a equipe foi muito bem, bem consciente e concentrada. Não precisa consertar nada. Temos de manter esta mentalidade de vencer sempre ? concluiu o jogador.

Fonte: Globo Esporte