Fernandinho espera ganhar chance contra Grêmio

Jogador ficou fora de sete partidas por causa de uma lesão na perna direita



O atacante Fernandinho está pronto para voltar a jogar pelo São Paulo. Depois de sete partidas fora por conta de uma lesão na perna direita, o jogador está à disposição do técnico Sérgio Baresi para o confronto desta quarta-feira (29) contra o Grêmio, às 22h (horário de Brasília), no estádio Olímpico.

Contra o Goiás, no sábado (25), o atleta só não foi relacionado porque não estava com a forma física ideal. Agora, diante do Tricolor gaúcho, Fernandinho espera finalmente ter uma chance.

- O mais importante é poder ajudar o grupo novamente. Passei quase um mês no REFFIS e o pessoal me tratou com muito carinho e dedicação para eu voltar o mais rápido possível. Agora poderei ajudar da maneira que eu sei.

Fernandinho foi muito elogiado por Baresi no treino desta segunda-feira (27) à tarde. As chances de o atacante jogar contra o Grêmio aumentam já que o treinador não poderá contar com Fernandão, que continua em recuperação de uma contusão na panturrilha esquerda.

O meia Jorge Wagner, suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo, é mais um desfalque para Baresi. Cleber Santana e Carlinhos Paraíba disputam uma vaga. O São Paulo é o nono colocado no Campeonato Brasileiro com 34 pontos.

Fonte: R7, www.r7.com