Alonso comemora superioridade sobre Felipe Massa

Espanhol diz que ficou feliz com a diferença que impôs sobre o brasileiro em 2010.

Fernando Alonso afirmou que ficou muito satisfeito em ter terminado a temporada com uma grande vantagem em relação a seu companheiro de Ferrari, Felipe Massa.

Para o espanhol, a diferença demonstra que ele ainda está em sua melhor forma. Alonso terminou o ano na segunda colocação com 108 pontos à mais que o brasileiro.

- É provavelmente a maior diferença que já tive para um companheiro e isso me deixa feliz pelos resultados que tive nos anos anteriores. Minha pilotagem está melhor do que nunca e espero que possa manter no próximo ano - disse em entrevista à rádio espanhola "Onda Cero".

O bicampeão disse que foi difícil esquecer a derrota para Sebastian Vettel em Abu Dhabi, mas voltou a dizer que está muito satisfeito com sua primeira temporada na equipe italiana.

- Nos primeiros dias você sempre pensa sobre a corrida. Então você começa a focar no próximo objetivo. De qualquer forma, o balanço do meu primeiro ano na Ferrari foi incrível. Tudo foi melhor que esperava nessa grande família que é a Ferrari. Tem sido um time maravilhoso para mim - completou.

Fonte: MSN, www.msn.com.br