Ferrari espera volta de Massa em 2010

No entanto, caso se recupere antes, ainda pode voltar a correr neste ano

 A Ferrari anunciou em seu site oficial nesta terça-feira que conta com a volta do brasileiro Felipe Massa às pistas em 2010. O resultado dos exames dele em Miami foi muito comemorado pela escuderia italiana, já que comprovou que Felipe poderá praticar atividades esportivas assim que sua recuperação for total. - Naturalmente, o sucesso dos exames foi recebido com grande satisfação em Maranello, com a perspectiva de poder contar com Felipe a 100% no inicio da próxima temporada – diz o site oficial da Ferrari.

Porém, ainda há esperança na escuderia de que Massa possa voltar antes disso. Tudo depende da recuperação do piloto. A data de retorno do brasileiro pode ser decisiva para as carreiras de Giancarlo Fisichella e Luca Badoer. Mas, por enquanto, certo é que a Ferrari aguarda Massa em 2010 e, se ele puder voltar antes, tanto melhor para a equipe italiana. Massa se machucou no treino classificatório para o GP da Hungria, em 25 de julho.

Ele foi atingido na cabeça por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello. Na época, se especulou que o piloto não poderia voltar às pistas. No entanto, a excelente recuperação de Massa garantiu que ele retornará ao esporte. A questão é apenas quando.

Fonte: Globo Esporte