Filas para ver o último jogo do Flamengo são enormes

Motoristas que estacionaram seus carros ao redor do estádio tiveram seus veículos rebocados.

Sem confusões ou tumultos, a fila para compra de ingressos da partida entre Flamengo e Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, é muito grande nesta quinta-feira. Já às 7h30m, quase duas horas antes da abertura dos guichês, a fila se estendia da bilheteria 8 até o portão 18 do estádio. Às 9h, com a venda iniciada antecipadamente em meia hora, a fila chegava ao portão 21.

A movimentação está sendo acompanhada pela Polícia Militar, com viaturas e quadriciclos no entorno do estádio. Segundo os taxistas que fazem ponto próximo ao Maracanã, a procura nesta quinta-feira está maior do que na véspera. Os torcedores começaram a formar a fila às 19h de quarta-feira.

Motoristas que estacionaram seus carros ao redor do estádio tiveram seus veículos rebocados. De acordo com agentes da Secretaria de Ordem Pública, o estacionamento, além de irregular, estava prejudicando o trânsito nas ruas próximas ao estádio.

Na bilheteria 5, onde acontecem as vendas para a partida final do Fluminense contra a LDU, pela Copa Sul-Americana, a procura era pequena pela manhã. Tricolores ouviram gozações dos rivais devido à derrota para a LDU por 5 a 1 na final da Copa Sul-Americana em Quito, na noite de quarta-feira. Mas as amigas Gabriela Corte, tricolor, e Monica Martins, rubro-negra, estavam juntas no Maracanã, num boa. Cada uma com a camisa de seu time e as duas confiantes em festejar no estádio. O Flu no domingo que vem, contra o Vitória, e o Fla no dia 6, diante do Grêmio.

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br