Filha de técnico da Argentina critica Messi e dispara: "é um medroso"

Vanesa Sabella, filha do técnico Alejandro Sabella, tratou de colocar um pouco de polêmica no ambiente.

A Argentina é a primeira seleção sul-americana classificada para o Mundial de 2014 via Eliminatórias. Líder do torneio e com mais duas rodadas por jogar, em outubro, tudo anda bem para os rivais. No entanto, nesta quinta-feira a harmonia foi quebrada. Vanesa Sabella, filha do técnico Alejandro Sabella, tratou de colocar um pouco de polêmica no ambiente.


Filha de técnico da Argentina critica Messi e dispara:

"Não posso negar que ele (Messi) tenha crescido um pouco e melhorado pela seleção, mas é um "pecho frío" (algo semelhante a medroso). O melhor do mundo sempre será Maradona. Meu pai ficou incomodado, mas mantenho minha opinião", disse Vanessa em entrevista à Rádio Del Plata.

Obviamente, a declaração causou espanto. Mas a filha de Sabella não se mostrou arrependida e enumerou algumas razões para não ser convencida pelo craque do Barcelona.

"Quando eu digo "pecho frío" é porque não tem sangue. Não tem vontade de avançar um pouquinho mais. Ainda precisa demonstrar mais futebol. Para ser o melhor do mundo não basta jogar apenas bem pelo Barcelona", criticou.

Fonte: Terra