Filhos querem que Spider se aposente e falam em manter seu grande legado

Gabriel, de 16 anos, ainda foi além e afirmou que não deixará tudo que o pai fez passar em vão

A família de Anderson Silva não assistiu à luta dele contra Chris Weidman em Las Vegas, e preferiu se reunir com amigos na academia do lutador, em Los Angeles. Uniformizados com camisas da equipe, a mulher, Dayane, e os cinco filhos do brasileiro estavam esperançosos por uma possível vitória do ex-campeão. Mas a fratura na perna esquerda do curitibano ? na tíbia e na fíbula ? os deixou em choque.


Filhos de Anderson Silva querem aposentadoria do pai e falam em manter legado de Spider

Mesmo com a derrota do pai, Kalyl, de 15 anos, foi humilde e exaltou Chris Weidman, afirmando que ele seria a nova lenda dos pesos-médios. O garoto, que sempre conviveu com o curitibano fora de casa devido a preparação para os combates, desabafou na web e pediu a aposentadoria do pai.

? Todo o respeito ao Chris por ir lá e lutar como um campeão. Parabéns, Chris. É a sua vez de ser uma lenda. Todos os inimigos do Silva estão em festa e não vieram falar comigo, não é minha culpa. Mas quero ver vocês fazerem o que ele faz. Espero que ele se aposente e vá para a casa, porque eu estou cansado de ver meu pai treinar todos os dias, ficar fora por dois ou três meses... e uma perna quebrada acontece... E coimo sempre você é o meu campeão, pai. E, mais uma vez, bom trabalho Chris ?, desabafou Kalyl.

Gabriel, de 16 anos, ainda foi além e afirmou que não deixará tudo que o pai fez passar em vão, dando uma interpretação de que Spider poderia encerrar a carreira no MMA e no UFC.

? Eu estou chocado. Que m... ?, escreveu o garoto no Facebook, que horas depois fez uma promessa e agradeceu o apoio das pessoas. ? Eu não vou deixar o legado do meu pai morrer. Juro por Deus que eu não deixo! Valeu pela força galera. Meu pai está bem, amanhã (hoje) já de volta valeu! ?, afirmou.

A filha mais velha de Anderson, Kaory, também agradeceu o apoio recebido através das redes sociais. ? Galera, valeu pela força de vocês. Graças a Deus não foi nada sério. Logo ele estará em casa ?, disse a menina no Facebook.

Fonte: Extra