Filhos gêmeos de CR7 custaram R$ 745 mil e já estão em Madri

Cristiano Ronaldo teria recorrido a uma barriga de aluguel

Os rumores de que Cristiano Ronaldo recorreu novamente a uma barriga de aluguel para ter filhos ganham cada dia mais informações em Portugal. O jornal “Correio da Manhã” informou nesta terça-feira que o craque do Real Madrid pagou 200 mil euros (cerca de R$ 745 mil) à mulher que gerou seus dois filhos, um casal de gêmeos chamados Eva e Mateo.

Conforme a publicação, a barriga de aluguel foi escolhida por um catálogo e obrigada a assinar um contrato em que abdica de todos os direitos sobre as crianças. O jornal conta que a mãe do jogador, Dolores Aveiro, esteve nos Estados Unidos para buscar o netos e já os levou para Madri, onde reside com Cristiano Ronaldo e o primogênito dele, Cristiano Ronaldo Jr..

O menino completará sete anos no dia 17 de junho e também é filho de uma barriga de aluguel desconhecida, mas especula-se que seja uma mexicana. Em 2010, CR7 confirmou a chegada de Cristianinho via Twitter.

Atualmente, o craque namora a modelo espanhola Georgina Rodríguez, e o casal apareceu junto pela primeira vez publicamente em janeiro deste ano, quando ele recebeu o prêmio de melhor jogador da Fifa pela quarta vez. O camisa 7 posou no tapete verde com Georgina e o filho dele, Cristianinho.

No início deste mês, a revista italiana "Chi" afirmou que Georgina estaria grávida dos gêmeos e publicou fotos dela ostentando uma saliente barriguinha. O jogador também compartilhou uma foto com a namorada em que ambos aparecem com as mãos na barriga da jovem, mas não falou nada sobre uma possível gravidez da modelo.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra