Filhos gêmeos de CR7 custaram R$ 745 mil e já estão em Madri

Cristiano Ronaldo teria recorrido a uma barriga de aluguel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os rumores de que Cristiano Ronaldo recorreu novamente a uma barriga de aluguel para ter filhos ganham cada dia mais informações em Portugal. O jornal “Correio da Manhã” informou nesta terça-feira que o craque do Real Madrid pagou 200 mil euros (cerca de R$ 745 mil) à mulher que gerou seus dois filhos, um casal de gêmeos chamados Eva e Mateo.

Conforme a publicação, a barriga de aluguel foi escolhida por um catálogo e obrigada a assinar um contrato em que abdica de todos os direitos sobre as crianças. O jornal conta que a mãe do jogador, Dolores Aveiro, esteve nos Estados Unidos para buscar o netos e já os levou para Madri, onde reside com Cristiano Ronaldo e o primogênito dele, Cristiano Ronaldo Jr..

O menino completará sete anos no dia 17 de junho e também é filho de uma barriga de aluguel desconhecida, mas especula-se que seja uma mexicana. Em 2010, CR7 confirmou a chegada de Cristianinho via Twitter.

Atualmente, o craque namora a modelo espanhola Georgina Rodríguez, e o casal apareceu junto pela primeira vez publicamente em janeiro deste ano, quando ele recebeu o prêmio de melhor jogador da Fifa pela quarta vez. O camisa 7 posou no tapete verde com Georgina e o filho dele, Cristianinho.

No início deste mês, a revista italiana "Chi" afirmou que Georgina estaria grávida dos gêmeos e publicou fotos dela ostentando uma saliente barriguinha. O jogador também compartilhou uma foto com a namorada em que ambos aparecem com as mãos na barriga da jovem, mas não falou nada sobre uma possível gravidez da modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES