Firmino se machuca e Ricardo Oliveira é convocado por Dunga

O atacante se machucou em um jogo.

A seleção brasileira de futebol enfrentará o Chile, no dia 8 de outubro, em Santiago, e no dia 13 disputará a bola com a Venezuela em Fortaleza, mas já tem um desfalque no seu time. O atacante Roberto Firmino foi desconvocado após sofrer uma lesão nas costas por conta de uma queda desajeitada durante um jogo na quarta-feira.

Quem vai entrar no seu lugar é Ricardo Oliveira, de 35 anos, artilheiro do Campeonato Brasileiro 2015. “É uma felicidade muito grande, no dia que completo 15 anos de carreira como jogador profissional eu sou convocado pela seleção. Obrigado pela confiança da comissão técnica, prometo retribuir”, disse o atacante.

Com a saída de Firmino, esse é o segundo corte feito por Dunga. Rafinha já havia sito retirado da lista após um pedido feito por ele próprio, no lugar dele ainda não tem substituto.

Com a seleção brasileira, Oliveira já disputou 11 jogos entre 2004 e 2007 e fez três gols, além de conquistar dois títulos: Copa América de 2004 e Copa das Confederações, em 2005.

Image title


Fonte: Com informações do Uol