Firmino volta a marcar, ataque brilha, e Liverpool goleia o Arsenal

O Arsenal está se tornando uma vítima constante de Roberto Firmino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Liverpool sobrou em campo e, em dia inspirado de seu ataque, atropelou o Arsenal em Anfield. Os quatro atacantes usados por Jürgen Klopp neste domingo – Firmino, Mané, Salah e Sturridge (que entrou no segundo tempo) – marcaram, e os Reds golearam por 4 a 0 sem os Gunners acertarem o gol uma vez nas oito finalizações que tentaram.

Com a goleada, o Liverpool sobe para a segunda colocação do Campeonato Inglês após três rodadas. Os Reds têm sete pontos, dois a menos do que o líder Manchester United, e levam a melhor no saldo de gols (5) contra Huddersfield (4), Manchester City (3) e West Bromwich (2). O Arsenal, com duas derrotas em três jogos, soma três pontos e ocupa a 16ª posição.

 O Arsenal está se tornando uma vítima constante de Roberto Firmino. O atacante, que marcou pelo segundo jogo consecutivo, fez seu quarto gol em cinco partidas contra os Gunners, com três vitórias e dois empates.

- Nossos últimos jogos foram muito bons, com importantes resultados conquistados. Conseguimos a vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões e, agora, essa vitória num clássico tão importante na Inglaterra. Consegui deixar a minha marca nesses jogos e isso me deixa muito feliz, pois mostra que o trabalho diário vem sendo bem feito. Tenho esses bons números contra o Arsenal, mas o meu trabalho é feito de forma intensa independente do adversário - disse Firmino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES