Fisioterapeuta evita estipular prazo para retorno de Adriano

Fisioterapeuta evita estipular prazo para retorno de Adriano

Mazziotti afirmou que Adriano está evoluindo desde a cirurgia no tendão de Aquile

A expectativa de Adriano retornar aos trabalhos no campo nesta semana foi desfeita pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que tenta esfriar a ansiedade do Imperador e pede prudência em sua recuperação.

Em entrevista ao jornal Marca Brasil, Mazziotti afirmou que Adriano está evoluindo desde a cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda, mas disse que é cedo para ver o jogador novamente em ação.

?Temos de respeitar o prazo e estamos dentro dele. Os trabalhos no campo só vão acontecer quando ele tiver reais condições, e não é agora.?, explicou o fisioterapeuta, estipulando o retorno do Imperador aos treinos no campo para o próximo mês.

Já a tão aguardada estreia deve ficar mesmo apenas para setembro. Embora o desempenho do jogador nos trabalhos de recuperação tenha ganhado elogios da comissão técnica, a opinião no clube é que dificilmente Adriano conseguirá pular etapas do processo.

?Ele vai continuar o trabalho que vem sendo feito de fortalecimento e perda de peso. Estamos intensificando para que quando ele for para o campo, esteja em condição de peso bem melhor?, disse Mazziotti.

A balança, por sinal, é tema proibido no Parque São Jorge. Apesar de estar mais magro desde a cirurgia, o excesso de peso do atacante ainda é visível a olho nu.

Sobre o assunto, o fisioterapeuta prefere sair pela tangente, mas garante que o Imperador está ficando gradualmente mais magro.

?Ele está com o peso dentro da margem de atletas que são operados. Posso dizer que já perdeu quatro quilos?, afirmou.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br