Fla: Andrade fica satisfeito com os reservas

Treinador comemorou o fato de ter um elenco forte para quando precisar

A vitória por 3 a 0 diante do Friburguense, neste domingo (4), pela Taça Rio, foi muito comemorada pelo técnico Andrade por dois motivos: uma porque o time rubro-negro garantiu a primeira posição do grupo A e agora enfrenta o Vasco nas semifinais.

Outra porque mesmo jogando com uma equipe reserva, o time mostrou entrosamento e força para conquistar os três pontos. O treinador se mostrou muito satisfeito com o fato de ter um grupo forte nas mãos.

- Foi um jogo importante para observar estes jogadores que não vêm jogando, como o Michael, que fez uma boa partida. Serviu para mostrar que tenho um elenco forte para quando precisar.

Michael e Gil fizeram suas estréias como titulares. Rômulo e Wellinton, que não jogavam há muito tempo, e os jovens Camacho e Galhardo também tiveram suas oportunidades. O chileno Fierro, outro que saiu jogando diante do Friburguense, comemorou a chance dada pelo treinador.

- O Andrade nos deu a oportunidade e fiquei muito feliz em jogar. O time jogou bem e conseguiu a vitória, isso foi muito importante.

Fonte: R7, www.r7.com