Fla chega a acordo e renova com Renato Abreu para 2012

Fla chega a acordo e renova com Renato Abreu para 2012

Atleta queria um tempo maior de contrato, mas aceitou renovar por um ano

O Flamengo se manteve irredutível diante das exigências do meio-campista Renato Abreu e conseguiu oficializar a permanência do jogador na Gávea com as condições que havia imposto no começo das negociações. O clube não aceitou fazer um contrato de longa duração e prolongou o vínculo apenas até o final de 2012.

A intenção de Renato Abreu era conseguir um contrato com maior duração para poder encerrar a carreira no time rubro-negro. Entretanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo não aprovou a medida e manteve o posicionamento até o final da transação, que foi oficializada após uma reunião entre os dirigentes cariocas e Cláudio Guadagno, representante do atleta.

Com 33 anos, o armador disputará a segunda Copa Libertadores da América pelo Flamengo e está ansioso para dar início aos preparativos. No momento, o atleta está de férias com a família e assinará os papéis referentes a permanência no clube assim que voltar ao Rio de Janeiro.

Com a questão envolvendo o avançado resolvida, os cariocas poderão focar na renovação com o goleiro Felipe e o meia-atacante Thiago Neves. O time tem até o dia 31 de dezembro para depositar a quantia exigida pelos jogadores e ainda precisa definir os últimos detalhes de como arcará com as despesas para confirmar a manutenção de ambos na equipe.

Fonte: Terra, www.terra.com.br