Fla confirma saída de Silas e pode anunciar Luxemburgo

Fla confirma saída de Silas e pode anunciar Luxemburgo

Comunicado diz apenas que o treinador e a presidente Patrícia Amorim "chegaram a um acordo"

O site oficial do Flamengo confirmou na tarde desta segunda-feira a saída de Silas do clube. O comunicado não fala em demissão. Diz apenas que o treinador e a presidente Patrícia Amorim "chegaram a um acordo".

O site informa que ainda não há substituto.

- O nome do novo treinador do Flamengo ainda será definido pela diretoria rubro-negra e será anunciado pelo site oficial do clube - diz o texto oficial rubro-negro.

O favorito continua sendo Vanderlei Luxemburgo. O clube tenta anunciar o novo contratado até a noite desta segunda-feira.

Logo depois de sair da reunião na sala da presidência, Silas procurou ser político, agradecendo ao clube pela oportunidade.

- Foi uma conversa muito tranquila. O Flamengo é um clube em que, não acontecendo os resultados, cria-se uma instabilidade. E o treinador sabe que é parte do pacote esse tipo de coisa. Com a saída do Zico, isso se agravou. Tenho que agradecer ao Zico, aos jogadores, a toda a diretoria. Não vou dar justificativa por isso ou por aquilo. O Flamengo é grande, foi uma boa experiência. É isso o que eu tenho de dizer nesse momento - disse o técnico, que venceu apenas um jogo no comando do clube, contra o Prudente, por 2 a 1. Além disso, foram seis empates e três derrotas.

Enquanto o técnico Silas estava reunido com a diretoria, sua comissão técnica comandava um treino físico no Ninho do Urubu. A atividade foi fechada para a imprensa. O volante Correa chegou atrasado ao CT em Vargem Grande.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com