Fla faz proposta para Love por mais 6 meses

Na última quarta-feira, o empresário do atacante, Evandro Ferreira, conversou com os dirigentes de time russo

Os representantes de Vagner Love entrarão em contato novamente com o CSKA, clube que detém os direitos do jogador, para apresentar, desta vez, uma proposta oficial do Flamengo para contar com o atacante em seu elenco por mais seis meses.

Na última quarta-feira, o empresário do atacante, Evandro Ferreira, conversou com os dirigentes do time russo, e o retorno que teve foi claro: querem o retorno de Love tão logo acabe o empréstimo dele com o Flamengo, no próximo dia 10 de julho. Mas há esperança.

O primeiro contato foi apenas para demonstrar interesse do clube carioca em permanecer com o jogador por mais seis meses. Por ter ciência do jogo duro dos russos, os representantes do jogador nem mesmo ousaram em apresentar um novo pedido de empréstimo sem ônus algum.

Afinal, sabem que desta vez a negociação é ainda mais complicada do que a que levou o camisa 9 para o Rio de Janeiro no início deste ano. Em outras palavras, só amor para ter Love não basta. É preciso que o Flamengo ofereça ao clube russo um valor vantajoso pelo empréstimo ou até mesmo inclua um jogador no negócio.

"Vamos continuar tentando a liberação do Vagner por mais seis meses", afirmou Diogo Souza, advogado do atacante. "Vamos aguardar que o Flamengo faça uma proposta oficial de empréstimo ao CSKA."

Valorizado, Love desperta interesse na Europa. Clubes italianos estariam atrás dele, além do Stuttgart, da Alemanha.

Fonte: Terra