Fla mandará jogos do Brasileirão em Volta Redonda e em Brasília

Maracanã está à disposição do COI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira (04), por meio de nota em seu site oficial, que os estádios Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, e Mané Garrinha, em Brasília-DF, serão as sedes dos jogos do time como mandante no Campeonato Brasileiro de 2016 enquanto o Maracanã estiver à disposição do Comitê Olimpico Internacional.

A equipe mandará as partidas de maior apelo, como clássicos e outras com possibilidades de grandes públicos, em Brasília, enquanto a maioria dos duelos serão disputados no Rio de Janeiro.

De acordo com o rubro-negro, a escolha dos estádios se deu pela estrutura e por uma alinhamento à condição financeira do clube.

O Fla ainda avisa que espera contar, a partir da reta final do Brasileiro, com "sua verdadeira casa, o Maracanã" e que não descarta mandar partidas em outras localidades, dependendo das questões logísticas e de marketing.

A estreia rubro-negra no Nacional está marcada para o dia 14 de maio, sábado, às 16h (de Brasília), na abertura da competição, diante do Sport, no Raulino de Oliveira.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES