Fla mandará jogos do Brasileirão em Volta Redonda e em Brasília

Maracanã está à disposição do COI

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira (04), por meio de nota em seu site oficial, que os estádios Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, e Mané Garrinha, em Brasília-DF, serão as sedes dos jogos do time como mandante no Campeonato Brasileiro de 2016 enquanto o Maracanã estiver à disposição do Comitê Olimpico Internacional.

A equipe mandará as partidas de maior apelo, como clássicos e outras com possibilidades de grandes públicos, em Brasília, enquanto a maioria dos duelos serão disputados no Rio de Janeiro.

De acordo com o rubro-negro, a escolha dos estádios se deu pela estrutura e por uma alinhamento à condição financeira do clube.

O Fla ainda avisa que espera contar, a partir da reta final do Brasileiro, com "sua verdadeira casa, o Maracanã" e que não descarta mandar partidas em outras localidades, dependendo das questões logísticas e de marketing.

A estreia rubro-negra no Nacional está marcada para o dia 14 de maio, sábado, às 16h (de Brasília), na abertura da competição, diante do Sport, no Raulino de Oliveira.


Estádio Mané Garrincha (Crédito: Reprodução)
Estádio Mané Garrincha (Crédito: Reprodução)


 

Fonte: Com informações da Espn