Fla nega ter descumprido regra na venda de ingressos

Apenas a bilheteria 8 do Maracanã deveria comercializar entradas para partida do Rubro-Negro

Depois de ter sido multado pela Suderj e pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), ao lado do Fluminense, o Flamengo enviou nota oficial alegando não ter descumprido nenhum regra pré-estabelecida para a venda de ingressos para o jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Maracanã.

Segundo a diretoria rubro-negra, documento assinado no último dia 26 decretou que os bilhetes para o jogo do Fla seriam vendido na bilheteria 8 do estádio, uma vez que a bilheteria 5 estaria sendo utilizada para a comercialização de entradas para o jogo Fluminense x Grêmio, pela Copa do Brasil.

A Suderj e a Ferj multaram os clubes por causa das longas filas que se formaram durante a venda de ingressos para os dois jogos. As entidades entendem que se mais bilheterias estivessem abertas tal fato não teria ocorrido.

Apenas 26 guichês foram abertos na bilheteria 8 para a partida do Rubro-Negro pela Libertadores. Para o duelo de tricolores na Copa do Brasil, 20 guichês na bilheteria 5 estão em funcionamento.

Fonte: Globo Esporte