SEÇÕES

Fla quer 'esquecer' rival e foca em ganhar os próximos jogos

Na volta ao Maracanã, Flamengo tropeçou diante do Corinthians

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tropeço diante do Corinthians, no Maracanã, no Rio de Janeiro, não estava nos planos do Flamengo. O empate por 2 a 2 fez o Palmeiras abrir seis pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro (67 a 61) e a conquista do título virou uma tarefa muito complicada.

Agora, o Rubro-Negro precisa vencer praticamente todos os confrontos até o término da competição e ainda torcer para que o Verdão não consiga mais do que três vitórias nos seis jogos restantes. Porém, mesmo dependendo do resultado do time do Palestra Itália, os cariocas preferem esquecer o oponente.

Na visão de jogadores e de membros da comissão técnica, o peso de precisar perseguir o Palmeiras é algo que pode estar interferindo negativamente no rendimento do time dentro das quatro linhas.

"Temos agora que nos concentrar nos nossos jogos, pois ainda faltam seis rodadas e temos que buscar 18 pontos. O nosso time tropeçou nas duas últimas rodadas e o Palmeiras acabou conseguindo ganhar as duas partidas. Porém, o Campeonato Brasileiro é marcado pela irregularidade e nosso concorrente pode tropeçar. Se isso acontecer, o Flamengo tem que estar preparado para tirar proveito da situação", avisou o lateral esquerdo Jorge.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos