Fla se revolta com atitude do atacante Kleber: "Lamentável"

Fla se revolta com atitude do atacante Kleber: "Lamentável"

Os jogadores do Flamengo partiram para cima do Gladiador

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, não poupou o atacante Kleber após o empate com o Palmeiras em 0 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. No final do segundo tempo, o atleta alviverde faltou com fair-play e não devolveu a bola para a defesa rubro-negra após pausa para atendimento ao lateral-esquerdo Junior Cesar.

Kleber tentou fazer o gol e deu início ao tumulto. Os jogadores do Flamengo partiram para cima do Gladiador, que recentemente esteve perto de vestir a camisa rubro-negra, mas a negociação não se concretizou. Após a partida, uma avalanche de críticas em relação ao seu comportamento.

?A culpa também foi do árbitro. Se a bola estava nos nossos pés e ele não mandou o cara devolver, a culpa é dele. Se ele mandou e o cara não devolveu, tinha que expulsar o Kleber. Me parece que o Marcos Assunção ia jogar a bola para fora, mas o Kleber deu um tranco nele e levou para chutar. Achei a atitude lamentável?, afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo, acrescentando. ?Foi uma malandragem totalmente inconveniente para o momento. Fora daquilo que pedimos para o fair-play. Foi fora de propósito?, completou.

O meia Renato Abreu era um dos mais irritados com a atitude do Gladiador. Ele criticou e lembrou polêmicas passadas com o atacante palmeirense para falar sobre o caso.

"Isso não é atitude de homem. Foi uma atitude de moleque. Todo o time estava esperando ele colocar a bola para fora. Nós não precisamos disso. Não surpreende. Ele tem um histórico", disse.

Ronaldinho Gaúcho também não deixou por menos. O camisa 10 do Flamengo lamentou o episódio com o palmeirense. ?Foi horrível o que ele fez. Imagina se sai o gol a confusão que não ia dar?, comentou.

O goleiro Felipe aproveitou para tirar um ?sarro? do atacante. Porém, admitiu que a situação poderia ter ficado ainda mais complicada.

Fonte: UOL