Fla tropeça no Ceará e perde chance de assumir vice-liderança

Flamengo empata com o Ceará em 1 a 1

O Flamengo perdeu uma ótima oportunidade de se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o clube rubro-negro ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Ceará, em confronto disputado no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, e desperdiçou a chance de terminar o final de semana na vice-liderança da competição nacional. Renato Abreu anotou para o time comandado por Vanderlei Luxemburgo; enquanto Felipe Azevedo, ex-Santos, igualou o marcador.

Ao acumular o sexto empate no Campeonato Brasileiro, o Flamengo chegou aos 21 pontos, um atrás do vice-líder São Paulo, que também tropeçou neste sábado ao empatar por 2 a 2 com o Atlético-GO, em pleno Estádio do Morumbi. O Ceará, por outro lado, permanece na décima colocação da competição, com 15 pontos conquistados depois de 11 rodadas disputadas na elite do futebol nacional.

Depois do compromisso neste sábado à noite, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Santos, na Vila Belmiro, em confronto que poderá marcar o duelo entre Ronaldinho e as duas sensações do futebol nacional: o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar. Já o Ceará joga na quinta, às 21h, contra o Atlético-PR.

Fonte: Terra, www.terra.com.br