Flamengo abre 3 a 0 no Engenhão, mas cede o empate ao Olímpia no fim do jogo; 3 a 3

Flamengo abre 3 a 0 no Engenhão, mas cede o empate ao Olímpia no fim do jogo; 3 a 3

Fla tem noite de pesadelo no Rio, após empate em casa

O Flamengo teve tudo para viver nesta quinta-feira sua primeira partida relativamente tranquila na Taça Libertadores de 2012. O jogo contra o Olimpia, no Engenhão, começou com gritos de "O Imperador voltou", contou em boa parte uma atuação inspirada de Ronaldinho e chegou a ter no placar 3 a 0 para o Rubro-Negro. No entanto, o time cochilou nos últimos 15 minutos e acabou por ceder o empate em 3 a 3. Bottinelli, Ronaldinho e Luiz Antonio marcaram os gols do Fla, com Zeballos, Luis Caballero e Marin anotando para os paraguaios.

Os flamenguistas seguem na liderança do Grupo 2, com cinco pontos em três rodadas disputadas. Dos oito grupos, o Rubro-Negro é o líder com o menor número de pontos (todos já fizeram três jogos). Lanús e Olimpia, com quatro, vêm na sequência, seguidos pelo Emelec, que tem três.

O time carioca volta a enfrentar o Olimpia no dia 28 deste mês, em Assunção. Agora, a equipe de Joel Santana vira a chave para o Campeonato Carioca. Neste domingo, enfrenta o Friburguense no Moacyrzão, às 16h, pela quarta rodada da Taça Rio. Suspenso, Ronaldinho está fora.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com