Flamengo aguarda exames e Muricy só dará resposta semana que vem

Jayme segue nesta quarta-feira no comando contra a Chapecoense

O Flamengo recebeu a informação de que vai precisar aguardar mais alguns dias para ter uma resposta de Muricy Ramalho sobre sua permanência no clube. A bateria de exames para avaliar os motivos de uma arritmia cardíaca sofrida na última semana segue em São Paulo, e a diretoria já sabe que o técnico não deverá ficar à disposição no domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.

O retorno segue uma incógnita. Pressionado por familiares, Muricy tende a voltar para deixar o trabalho encaminhado e se aposentar. Mas, como é teimoso, ainda pode contrariar as expectativas se os exames não assustarem. O médico, Bernardino Tanchresi, está no exterior e retorna para dar o aval final. Ele foi encontrado mas não quis se posicionar. No aguardo, o Flamengo flerta com opções e Abel Braga é uma delas. Mas a saída do mundo árabe pode ser difícil até julho.

Jayme segue nesta quarta-feira no comando contra a Chapecoense. O time não terá Cuéllar, que torceu o tornozelo esquerdo. Arão entra. Fora isso, a escalação deverá ser a mesma que perdeu do Grêmio, com Felipe Vizeu no lugar de Guerrero, a serviço da seleção peruana. Sheik foi relacionado após um problema de saúde na família, mas deve ficar no banco.

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra