Flamengo anuncia a contratação de Diego Alves

Goleiro custou 300 mil de euros aos cofres rubro-negros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora é oficial: Diego Alves é o novo goleiro do Flamengo. O clube rubro-negro anunciou o acerto com o atleta, que já será apresentado nesta segunda-feira, às 18h, no Salão Nobre do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea.

Para contar com o goleiro, os cariocas desembolsarão 300 mil de euros (cerca de R$ 1,1 milhão), e o jogador de 32 anos assinará contrato por três anos e meio, até dezembro de 2020.

O arqueiro tem mantido a forma em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, ao lado de seu preparador de goleiros particular Leandro Franco, que chegou a trabalhar com Alex Muralha no Comercial-SP e também no Votoraty-SP e, a princípio, não deve acompanhá-lo no dia a dia no Ninho do Urubu.

Com a briga por um lugar na Copa do Mundo de 2018 em seu horizonte, a expectativa é de que o novo reforço chegue pronto para assumir a camisa 1, posto que vem sendo ocupado por Thiago. Alex Muralha, que chegou a integrar a seleção brasileira devido a um grande momento que viveu, caiu de produção e foi para o banco de reservas.

Formando no Botafogo-SP e com passagem pelo Atlético-MG, Diego Alves ficou marcado no futebol espanhol como pegador de pênaltis. Foram 25 defendidos em 52, sendo três de Cristiano Ronaldo e outros de Lionel Messi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES