Flamengo assegura permanência de Joel Santana após a vitória

Técnico Joel Santana, mesmo com vitória, segue apreensivo sobre seu futuro no Flamengo.

Apesar de todas as especulações envolvendo o futuro do técnico Joel Santana, o vice presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, assegurou a permanência do treinador no comando do time rubro-negro após a vitória por 3 a 2, neste domingo, contra o Atlético-GO, no Engenhão.


Flamengo assegura permanência de Joel Santana após a vitória

Breve e sem dar espaços para outras perguntas, Coutinho evitou maiores polêmicas. "O time ganhou e o Joel Santana segue como nosso técnico. Não tem muito o que falar", disse o dirigente, que "escapou" dos questionamentos sobre o desempenho da equipe.

"Ganhou, não é? Isso que importa. Não vou comentar atuação e opções do técnico", concluiu Paulo César Coutinho.

Apesar da garantia da continuidade do trabalho de Joel Santana, o vice de futebol é um dos grandes entusiastas da demissão do treinador. Internamente, ao lado de Michel Levy, vice de finanças, ele não esconde o descontentamento com o desempenho do time nos últimos jogos.

No último sábado, inclusive, o agente do técnico Jorge Sampaoli confirmou que o comandante da Universidad de Chile foi procurado por membros do rubro-negro que buscam um substituto para Joel Santana.

Apoio do elenco

Além da garantia por parte do vice de futebol, Joel Santana também ganhou palavra de apoio de alguns jogadores. O meia Renato Abreu destacou a história do Natalino no rubro-negro para pedir a diminuição nas especulações sobre uma possível demissão.

"Queremos parar um pouco de escutar isso. O Joel é um cara que merece todo o carinho e respeito de todos os rubro-negros, dentro e fora do clube. Nos ajudou muito em algumas situações muito complicadas e agora vencemos três partidas seguidas recentemente", defendeu o autor de dois gols na vitória deste domingo.

Fonte: UOL