Flamengo aumentar proposta para ter Thiago Neves

Thiago Neves brilhou no Fluminense e está disposto a atuar pelo Fla

Diante da dificuldade dos dirigentes do Al Hilal, da Arábia Saudita, em liberar Thiago Neves, o Flamengo aumentou a proposta. Numa reunião realizada durante esta terça-feira, os dirigentes fizeram esta opção para tentar viabilizar o quanto antes a contratação do apoiador.

A boa temporada no Oriente Médio contribui para os árabes criarem dificuldade para negociar o jogador com o Flamengo. No Al Hilal, Thiago Neves marcou 25 gols, maior número de tentos anotados em uma temporada na carreira e acumulou conquistas.

"Agora tem de aguardar o pronunciamento do Al-Hilal. Isso deve acontecer nos próximos dias. A imprensa árabe está em cima desta negociação. Pelo bom futebol demonstrado em 2010, os torcedores são contra a liberação para o futebol brasileiro. Isso faz os dirigentes pedirem uma quantia superior aos padrões brasileiros. É de Europa", explicou o empresário Léo Rabello.



Além do empréstimo de uma temporada, a cúpula de futebol tenta negociar um percentual dos direitos econômicos de Thiago Neves. O clube da Gávea já acertou os salários e bases contratatuais com o jogador, que deseja voltar a atuar no futebol nacional, pensando em uma chance na Seleção de Mano Menezes.

Fonte: Terra, www.terra.com.br