Flamengo convida e empresário diz que Joel Santana só anunciará futuro neste sábado

Flamengo convida e empresário diz que Joel Santana só anunciará futuro neste sábado

Léo Rabelo não revela qual opção do técnico: permanecer no Botafogo ou aceitar o convite para retornar ao Flamengo

O futuro de Joel Santana só será anunciado neste sábado. O empresário do treinador, Léo Rabelo, não quis dar pistas sobre a decisão do técnico e foi lacônico, afirmando apenas que não será nesta sexta-feira que o destino dele será revelado. Enquanto isso, Flamengo e Botafogo aguardam ansiosamente para saber quem sairá vitorioso nessa disputa.

- Joel está em casa descansando. Hoje (sexta-feira) não vai sair nada. A decisão só será amanhã (sábado) ? afirmou Léo Rabelo.

O vice de futebol do Botafogo, André Silva, deixou evidente sua insatisfação com a demora na resposta de Joel Santana.

- Está incomodando. Ou é sim ou é não. Entendemos que ele está bem no Botafogo. Oferecemos um reajuste. Acredito que nós o valorizamos. Vamos ver o que acontece ? afirmou o dirigente alvinegro.

Em General Severiano também existe um descontentamento com relação à postura do Flamengo, que entrou na briga pelo técnico. Tanto que o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, vem tentando contato com Patrícia Amorim desde a noite de quinta-feira para falar sobre o assunto.

A mandatária rubro-negra, porém, não quis revelar quem seriam os candidatos para substituir Andrade, demitido nesta sexta-feira. Segundo ela, há quatro nomes possíveis para a vaga, e que a diretoria está mantendo contato com eles.

- Não vou falar. Vários treinadores foram procurados. Temos quatro nomes. Espero anunciar amanhã (sábado) ? disse a presidente do Flamengo.

Joel Santana, por sua vez, está dividido e admitiu que ficou balançado com o convite do Flamengo em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado.

Fonte: g1, www.g1.com.br