Flamengo desconfia de Ronaldinho, dá sonífero e coloca vigia de olho no craque

Flamengo desconfia de Ronaldinho, dá sonífero e coloca vigia de olho no craque

Jogador alegou que sofre de insônia crônica, clube diz que não e impõe toque de recolher

O Flamengo não cochilou e encontrou um remédio para acabar com a alegada insônia crônica que pertuba Ronaldinho e impede o craque de dormir. Vai dar sonífero e vigiar o sono do camisa 10.

Para escapar dos treinos no período da manhã nos primeiros trabalhos do time na temporada 2012, Ronaldinho disse ao clube que sofre de insônia crônica, segundo informou o jornal carioca Extra.

A desculpa não foi bem aceita pelo clube, que logo providenciou um sonífero, que deve acabar com o problema em até três dias.

O Flamengo acredita que a insônia de Ronaldinho está mais ligada ao seu comportamento baladeiro do que a um problema de saúde, por isso, enquanto faz a pré-temporada, em Londrina, no Paraná, o jogador será vigiado.

Não só Ronaldinho. Para evitar que a desculpa ‘pegue’ e se espalhe entre os jogadores, o Flamengo colocou um integrante da comissão técnica para vigiar se os atletas estão cumprindo o ‘toque de recolher’ imposto pelo clube.

A partir das 22h30, os jogadores são obrigados a desligar os notebooks, celulares. O vigia vai passar de quarto em quarto para ver se a norma é cumprida.

Fonte: R7, www.r7.com